sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Humanidade e seus prazeres mórbidos

Não é de hoje que venho notando que as pessoas vivem atrás de fotos e vídeos de acidentes, execuções, mutilações, e/ou qualquer coisa que tenha gente despedaçada e/ou muita violência. A bola da vez agora é o vídeo do Saddam. Tudo bem que ele merecia morrer, mas daí a querer presenciar o enforcamento e ter orgasmos múltiplos ao ver o pescoço dele quebrar já é demais.

O mais interessante, é que essas mesmas pessoas que vêm tanto interesse de ver alguem com as tripas para fora, sem um braço, mão, e obviamente, muito sangue, são as mesmas pessoas que posam de boazinhas defendendo os direitos dos pobres familiares das pessoas que são vitimas de tais fatalidades.

Um exemplo disso é a quantidade de comentários de pessoas que procuravam por fotos do acidente da gol num post do blog do cardoso (nesse pos ele prova que pessoas não lêm textos grandes, e os que lêm não absorvem nada, mas isso não é o assunto desse post).

Uma grande quantidade de pessoas, que viam que esse post era apenas um hoax logo começavam a xingar o Cardoso por brincar com os sentimentos dos familiares das vitimas do acidente, isso mesmo, os mesmos carniceiros que devem ter digitado "fotos acidente gol" no google, esperando encontrar corpos despedaçados e gente morta.

Não vejo da onde as pessoas tiram esse desejo mórbido e nem como isso pode ser prazeroso pra alguém, lógico, pois ninguém é obrigado a ver essas coisas, vê quem quer.

Me impressiono com a humanidade as vezes...

Um comentário:

Unknown disse...

Hhhmmmm.....
Tenho muito que discordar de ti, mas to sem argumentos agora.
Concordo em algumas partes e discordo em outras.
Amém!