sábado, 6 de janeiro de 2007

Mini-Meme 5 Besteiras que me irritam muito

Bom como me convidei fui convidado pelo Grave Heart para participar desse meme, lá vai. (acho que o verdadeiro problema vai ser achar só 5 coisas para comentar). De qualquer modo aqui vão as 5 besteiras que me irritam muito.

1 - Fanáticos Religiosos

Não só os evangelicos, os católicos religiosos também são um pé no saco. Pior ainda são os fan boys do Padre Marcelo. Céus, não que eu não acredite em Deus, eu até acredito, mas não adianta só ficar dizendo "Ai, porque Deus vai me ajudar" e não fazer nada. Também odeio gente que fica enchendo o saco pra pessoa se converter e/ou ir para a igreja. Gente assim só me da mais vontade de fazer do meu jeito. Sem contar aqueles que acham RPG coisa do Demonio.


2 - Quando "arrumam" meu quarto

Não sou organizado. MUITO longe disso, mas ao menos eu sei onde estão minhas coisas ou pelo menos onde procura-las no meio da minha bagunça. Isso deixa de ser verdade quando alguém vem e me faz o "favor" de arrumar meu quarto, dai eu não acho porcaria nenhuma.


3 - Gente lerda

Simplesmente porque ter que explicar a piada não tem graça nenhuma.


4 - Emoticons no lugar de letras no msn

Graças à Deus me livrei disso, mas quando estou "de favor" no pc de alguém, isso é extremamente irritante. Tá certo, tudo bem usar emoticons para expressar emoções. Mas dai trocar um "oi" por um bonequinho segurando um cartaz escrito "oi blz?" já é demais. Não basta a codificação que usam para se comunicar, ainda tem que trocar as palavras por desenhos?!


5 - Pessoas que acham que técnico de informática é só aquele que arruma computador.

Cansei de ter que explicar que nem todo técnico é aquele que arruma o computador. Várias vezes já me pediram para arrumar "o meu pc que ta cheio de virus" e eu tive que ser super educado e dizer: "Mas, porra, eu sou programador, não arrumo computador não."
"Ué, mas tu não é técnico?!"
"Sou, mas meu curso era pra desenvolvimento de SOFTWARE, não consertar computador"



Bom, esses foram os que vieram na cabeça mais rapido. Agora eu deveria escolher mais 5 blogueiros pra participar do meme. Mas como eu não conheço 5 blogueiros que ainda não fizeram isso deixo aqui o espaço, se alguem quiser só comenta aqui eu boto o link.

1. xxxxxxx
2. xxxxxxx
3. xxxxxxx
4. xxxxxxx
5. xxxxxxx

Um comentário:

Henke disse...

imaginava que seria isso mesmo, valeu