quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Liberdade de expressão é o ca*alho!

Da serie: Celebridades que não entendem porcaria nenhuma de internet. E de juizes que entendem tanto quanto as celebridades.

Agora é a vez do nosso grande piloto de F1 Rubinho Barrichello!

Sim! Agora ele está com a ideia de tirar do orkut todas as comunidades que prestam "homenagem" à ele. Bom, muito sabemos que isso NUNCA vai dar certo, pois usuarios brasileiros não cumprem regras, na verdade, regras são tidas como um incentivo à desobediencia.

Neste caso eu até não me importo. Quem tem que se ferrar são esses "famosos" que acham que são muita coisa para tentar estragar um meio de comunicação (ta, o orkut não é dos melhores, mas tem gente que gosta) por causa deles.

E o PIOR!! o Desgraçado conseguiu a liminar(ou seja lá qual seja o nome da coisa, to com preguiça de ler minha fonte denovo) para tirar as comunidades dele do ar.

Vale lembrar que ele já tinha tentado algo assim antes, mas só tinha conseguido que deletassem os profiles fakes dele (não sei se deu certo)

Ponto denovo para o nosso querido pais "livre".

Fonte: O Ranzinza
Consultor Jurídico

Um comentário:

Unknown disse...

oq???
aquele cara que acha que corre muito ta querendo ferrar o orkut?
pow, que país é esse???
estamos voltando pra época do regime militar? onde ninguém tinha liberdade de expressão e os meios de comunicação só mostravam o que os governantes e ricos queriam!

cada dia eu tenho menos orgulho de dizer que moro aqui! neste país onde só quem tem grana é que tem liberdade!