quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Como eu, Blogueiro, trato meus visitantes?

Bom, fui convidado pelo Daniel do Escovando Bit para participar deste meme.

Bem, meu blog, é novo, minusculo e desconhecido. Não tenho muitos visitantes.

Mas fico feliz toda vez que vejo no analytics que o blog teve uma visitação maior do que com o que eu estou acostumado (acreditem, isso é pouco, muito, muuuito pouco).

Sendo um blog de quase nenhuma visitação, muito pouca gente comenta aqui. Mas geralmente quando comentam eu gosto de responder os comentarios (sem falar que eu acho o máximo alguem fazer isso para mim ser ter uma arma apontada para a propria cabeça).

Quando aos meus paraquedistas... Bom, geralmente me acham procurando coisas insanas e obscuras mas acho legal ser bem indexado pelo google seja sobre tecnologia, ou seja sobre emoticons engraçados para Macs (acho que nesse eu fiquei em primeiro o.o')

Bom, é isso agora vou convidar alguem né... eis que convido:

1. Kurt, do o Torto
2. Pablo do Cadê o Revisor
3. You Can
4. be
5. The One

Nenhum comentário: