sábado, 24 de fevereiro de 2007

Tributo à Akira Toriyama

Pra quem não sabe Akira Toriyama é o mangaká da série Dragon Ball. Que apesar de ser MUITO antiga ainda faz sucesso hoje em dia, um exemplo disso é que a cada novo console que é lançando sempre tem um joguinho do DBZ. Vale lembrar que o primeiro jogo de Dragon Ball veio pro NES, eu acho, com isso vocês podem ter uma idéia da antiguidade da série.

Dragon Ball e Akira inspiraram muitos mangakás atuais a iniciarem seus trabalhos na area. E em forma de agradecimento 17 deles se juntaram para mostrar como seria Dragon Ball se fossem eles que tivessem desenhado.

Vou deixar aqui duas das que eu mais gostei e o resto tem no link no final do artigo.

Kubo Taito (Bleach)

Masashi Kishimoto (Naruto)


Link para as outras fotos

Ah! só para saberem, estou com planos de botar essa budega em um servidor proprio logo logo. Acho que depois de me instalar em joinville vou começar os testes com o wordpress. Viva!

2 comentários:

Ohara disse...

Caraca, adorei os desenhos.
Muito foda mesmo.
^^
Pô, saudades de Dragon Ball, muito mais porradaria e menos "poderes". u.u

Abraço.

Thiago Berti disse...

Bah..
Dbz é O clássico.

Saudades também..
A unica coisa que não gostei foi do que fizeram com o GT.

Abraço