terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Gerador de nomes de camisas da seleção

Primeiro de tudo: AEEEE! consegui um tempo para postar aqui! Infelizmente isso não vai ser por muito tempo, semana que vem meu curso volta a comer 110% do meu tempo livre.

Mas até lá vou tentar postar o máximo que puder aqui.

Bom esse site usa o nome e o sobrenome do sujeito e cria um possível apelido para colocar na camiseta da seleção brasileira. Os resultados são bem engraçados vale a pena ver.

Eis um exemplo quando se coloca "Thiago Berti" (meu nome)



Tirado do Copia Carbono (Eu acho.. e não sei onde eu achei por lá.. deve ser coisa velha xP)
Link pro site: http://www.minimalsworld.net/BrazilName/brazilian.shtml

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, bertão eh um nome lega, comparado a gustavildo é, e mucho

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu