sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Meme: Objetivos para 2007

Bom, como geralmente não tenho muita coisa boa pra fazer, me convidei fui convidado pelo Daniel do Escovando Bit para participar desse meme (que já é velho, mas quem se importa?)

1. Passar de semestre em cálculo e algebra na faculdade: Minha maior preocupação, já que devido a alguns problemas que não vêm ao caso agora eu vou perder um percentual das minhas primeiras notas nessas matérias.

2. Não enlouquecer morando sozinho: Imaginem um cara que nunca fez nada em casa... Pois é, esse cara deve ter feito mais do que eu para ajudar em casa. Agora imaginem, eu, morando completamente sozinho tendo que limpar, cozinhar, pagar as contas, etc, etc, etc. Não preciso dizer que isso está fadado a ser um grande desastre.

3. Manter meu emprego: Graças a um contrato que fiz com o meu chefe, caso eu mude de emprego, ou seja demitido por incopetencia ou algo do gênero dentro de um ano, terei que pagar uma "pequena" multa para ele, e isso não é nada divertido.

4. Arranjar uma namorada: Porque já está na hora de alguma mulher gostar de mim.

5. Montar um grupo de RPG em Joinville - SC: Alguém se habilita?


Deu, acho que é isso, se algum blogueiro ler e quiser participar do meme deixe um comentario dizendo que se convida, se bem que já é fevereiro...

Nenhum comentário: